terça-feira, 30 de agosto de 2011
terça-feira, 23 de agosto de 2011
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
I don't wanna be anything other than what I've been trying to be lately. all I have to do is think in me and I have peace of mind. I'm tired of looking 'round rooms wondering what I gotta do. or who I'm supposed to be. I don't wanna be anything other than me.
aplica-se tanto às duas últimas semanas!
e a verdade é que sei que aquilo que tenho vindo a tentar ser e aquilo que sou são formas de viver totalmente legítimas. é claro que tenho defeitos. todos temos e isso toda a gente sabe. e se há alguém que não saiba, então deveria fazer uma viagem introspectiva e perceber aquilo que realmente o move.
agora vem a parte lógica, mas que poucos cumprem: se todos temos defeitos, se todos, por vezes, agimos incorrectamente, sem que seja necessário magoarmos alguém directamente, pergunto-me o porquê de muitos apontaram instantaneamente o dedo quando alguém erra. mas, para além de julgarem quando uma determinada pessoa não age de acordo com os padrões que estipularam, para si, como correctos, também há aqueles que insinuam uma série de coisas, sem pensar nos meios que rodeiam as acções.
no entanto, acabamos por nos sentir agradecidos para com essas pessoas, porque há momentos, em que é preciso que a injustiça nos toque, para termos uma certeza: I don't wanna be anything other than what I've been trying to be lately.
Subscrever:
Mensagens (Atom)